segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ah, o natal *-*

Lorenza está encantada com todas as luzes e enfeites de natal, nessa época do ano a cidade fica tão linda e eu tô tão feliz por passar o primeiro natal com a minha bonequinha nos braços. De pensar que á exatamente 1 ano atrás eu estava meio que desesperada e confusa em relação a gravidez e como dar a notícia a todos. Hoje eu sei que Lorenza foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, aliás, ela é a minha vida. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, e eu discordo, acho que Deus escreve certo por linhas certas porque ele é MARAVILHOSO, PERFEITO e ÚNICO. Só tenho a agradecê-lo por ter me dado esse presente maravilhoso.
Bom, vamos as novidades! Lorenza conheceu Papai Noel na festinha da empresa onde o papai trabalha, ela amou tudo, foi no colo do Papai Noel super linda e quietinha, brincou na piscina de bolinhas, comeu algodão doce e até ganhou presentinho!

(foto retirada do instagram)

No domingo, saímos pra comprar algumas coisas, Lorenza ganhou roupinhas e sapatinhos, uma boneca moranguinho inflável maior que ela, e muito mimo durante o dia!

(foto retirada do instagram)

Gente, é incrível isso, a gente sai pra fazer compras pra gente, mas o olhar e o foco sempre desvia na primeira loja infantil, meu Deus, hahahahha.. assim não dá! Lorenza já tem bastante roupa e todas nós sabemos que nem vale a pena encher o guarda-roupas, pq afinal, daqui a pouco nada mais serve, infelizmente :/ mas é tudo tão lindo e irresistível *-* rs.

A parte chata de tudo foi que estamos sem câmera, já comprei outra pela internet, minha esperança era que chegasse antes do final de semana, mas nada ;/ e logo eu que adoro tá sempre resgistrando tudo.. poxa! mas enfim, meus posts sao sempre muito compridos, pq eu falo dms, então bj bj bj, beijinho, beijão e FELIZ NATAL a todos *_*

Um comentário:

  1. Ai que linda ela!!
    O que você falou é verdade, na sexta fui comprar roupa para eu passar o natal, não resisti e levei um biquini para a Alice, ai depois passei numa loja infantil para comprar 1 faixa de cabelo para o natal e sai com 3 da loja!! kkkkk
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Ah, o natal *-*

1
Lorenza está encantada com todas as luzes e enfeites de natal, nessa época do ano a cidade fica tão linda e eu tô tão feliz por passar o primeiro natal com a minha bonequinha nos braços. De pensar que á exatamente 1 ano atrás eu estava meio que desesperada e confusa em relação a gravidez e como dar a notícia a todos. Hoje eu sei que Lorenza foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, aliás, ela é a minha vida. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, e eu discordo, acho que Deus escreve certo por linhas certas porque ele é MARAVILHOSO, PERFEITO e ÚNICO. Só tenho a agradecê-lo por ter me dado esse presente maravilhoso.
Bom, vamos as novidades! Lorenza conheceu Papai Noel na festinha da empresa onde o papai trabalha, ela amou tudo, foi no colo do Papai Noel super linda e quietinha, brincou na piscina de bolinhas, comeu algodão doce e até ganhou presentinho!

(foto retirada do instagram)

No domingo, saímos pra comprar algumas coisas, Lorenza ganhou roupinhas e sapatinhos, uma boneca moranguinho inflável maior que ela, e muito mimo durante o dia!

(foto retirada do instagram)

Gente, é incrível isso, a gente sai pra fazer compras pra gente, mas o olhar e o foco sempre desvia na primeira loja infantil, meu Deus, hahahahha.. assim não dá! Lorenza já tem bastante roupa e todas nós sabemos que nem vale a pena encher o guarda-roupas, pq afinal, daqui a pouco nada mais serve, infelizmente :/ mas é tudo tão lindo e irresistível *-* rs.

A parte chata de tudo foi que estamos sem câmera, já comprei outra pela internet, minha esperança era que chegasse antes do final de semana, mas nada ;/ e logo eu que adoro tá sempre resgistrando tudo.. poxa! mas enfim, meus posts sao sempre muito compridos, pq eu falo dms, então bj bj bj, beijinho, beijão e FELIZ NATAL a todos *_*

1 comentários:

Ana Caetano disse...

Ai que linda ela!!
O que você falou é verdade, na sexta fui comprar roupa para eu passar o natal, não resisti e levei um biquini para a Alice, ai depois passei numa loja infantil para comprar 1 faixa de cabelo para o natal e sai com 3 da loja!! kkkkk
Beijos, boa semana!

Postar um comentário