sábado, 6 de abril de 2013

Saudades dessa blogosfera..

Oi gente! Bú! rs. Estamos vivas viu? Vivas e muito bem. Saudades daqui, mas a mamãe aqui tá sem pc então complicou legal pra postar mimimi :( só consigo postar quando venho pra casa da minha mãe.
Já vi que temos tantas novidades por aqui, queria ter tempo de comentar blog por blog..
Lorenza continua se desenvolvendo muito bem e cada dia tá mais bagunceira hahahahah.. agora ela já tá com um vocabulário bem extenso, inclusive quando a novela 'Salve Jorge' vai para o comercial, ela canta junto, 'Jogi!' kkk.. quase morro de rir! Tá super esperta e independente. Largou chupeta e mamadeira, será que isso é bom? Não sei. Pois agora ela viciou em peito e pra mim já tá na hora de ir tirando. Mas isso é assunto pra outro post, quando eu tiver com mais tempo. Já tá com as perninhas bem firmes e doida pra sair andando. Come super bem e de tudo! 
Fotos da princesa pra não perder o costume:






(instagram) 
(instagram)
(instagram)
(instagram)



Um comentário:

sábado, 6 de abril de 2013


Saudades dessa blogosfera..

1
Oi gente! Bú! rs. Estamos vivas viu? Vivas e muito bem. Saudades daqui, mas a mamãe aqui tá sem pc então complicou legal pra postar mimimi :( só consigo postar quando venho pra casa da minha mãe.
Já vi que temos tantas novidades por aqui, queria ter tempo de comentar blog por blog..
Lorenza continua se desenvolvendo muito bem e cada dia tá mais bagunceira hahahahah.. agora ela já tá com um vocabulário bem extenso, inclusive quando a novela 'Salve Jorge' vai para o comercial, ela canta junto, 'Jogi!' kkk.. quase morro de rir! Tá super esperta e independente. Largou chupeta e mamadeira, será que isso é bom? Não sei. Pois agora ela viciou em peito e pra mim já tá na hora de ir tirando. Mas isso é assunto pra outro post, quando eu tiver com mais tempo. Já tá com as perninhas bem firmes e doida pra sair andando. Come super bem e de tudo! 
Fotos da princesa pra não perder o costume:






(instagram) 
(instagram)
(instagram)
(instagram)



1 comentários:

Cantinho da Marina (Bibi) disse...

muito linda! uma princesinhaaa!!!

Postar um comentário